Personagens nem tão importantes assim #1



Barbados Slim

É um atleta de Limbo de Barbados. Foi casado com LaBarbara Conrad e atualmente estão separados. Foi o rival de Hermes nas últimas olimpíadas e pode ser a causa do burocrata nível 36 desistir do esporte. É medalhista de ouro das Olimpíadas de 3004 no Limbo e Sexo.

Planeta de Origem: Terra
Profissão: Atleta
Primeira Aparição: "O Grande Amor de Bender" (Bend Her)
Voz: John DiMaggio
___________________________________________________________________________________

Cabeça de Al Gore

Era o vice-presidente dos Estados Unidos. No século XXXI é o Primeiro Imperador da Lua e inventor do Meio Ambiente. Em O Grande Golpe de Bender ele ganha a eleição presidencial de 2000, mas Bender tenta atirar em um Fry (veja o episódio para mais detalhes) e acerta a cesta de votos fazendo com que George W. Bush vencesse a eleição. É o autor do best-seller Harry Potter e o Equilíbrio da Terra.


Planeta de Origem: Terra
Profissão: Primeiro Imperador da Lua
Primeira Aparição: "A máquina das Probabilidades" (Anthology of Interest I)
Voz: Al Gore
___________________________________________________________________________________

Box

Boxy é um robô ator que foi consagrado na novela "Todos os Meus Circuitos". Com a sua frase marcante: beep, é praticamente um antagonista da novela. Muitas vezes foi visto dormindo com Monique enquanto Calculon estava fora. Fora da novela, é uma espécie de assistente pessoal de Calculon.

Planeta de Origem: Terra
Profissão: Ator
Primeira Aparição: "Meu amigo Robô" (I, Roommate)
Voz: Sintetizador (é só o beep que ele fala)
___________________________________________________________________________________

Drª. Cahill

É uma atraente médica que trabalha no Museu da Cabeça e em um hospital não identificado. Como descrita por ela mesma, ser loira, ter a voz rouca, lábios carnudos e um corpo ardente não converte ela em uma burra. Ela é vista trabalhando ao lado de Fry em duas ocasiões: com a sua duplicata Lars Filmore e no Museu da Cabeça, o emprego noturno de Fry.

Planeta de Origem: Terra
Profissão: Médica
Primeira Aparição: "O Grande Golpe de Bender" (Bender's Big Score)
Voz: Tress MacNeille
___________________________________________________________________________________

Francis X. Clampazzo


Mais conhecido como Clamps, é um membro da Máfia dos Robôs. Também é o mais violento pronto para atacar com suas garras super afiadas. É o único membro da Máfia que não participa da Liga dos Robôs. Francis já trabalhou na Planet Express em 3011 como substituto de Bender quando o robô estava no Programa de Proteção à Testemunha. Teve uma batalha de vida ou morte (ou até que as garras fossem cortadas) com Zoidberg na Lua. Essa batalha era para proteger Billy West, o caipira que era idêntico a Bender.


Planeta de Origem: Terra ou Silicila 8
Profissão: Assistente (Máfia dos Robôs)
Primeira Aparição: "Bender na Máfia" (Bender Gets Made)
Voz: Maurice LaMarche
___________________________________________________________________________________

Cubert J. Farnsworth


É o clone de 13 anos do Professor Hubert Farnsworth, mas é tratado como se fosse seu filho. Cubert tem o nariz diferente de Hubert por que ficou muito tempo no tubo de ensaio. Seu DNA foi retirado do Professor das células da parte mais alta da sua corcunda (foi revelado episódios depois que foi de uma verruga). É o herdeiro de Farnsworth e da Planet Express. Aliás ele já teve uma experiência de gerenciar a empresa quando a tomou de Hubert, que se declarou morto para fugir do imposto. Cubert e Dwight, seu melhor amigo, foram responsáveis pela loucura de Bender em O Jogo de Bender, quando estavam jogando Dungeons and Dragons. Cubert passa seu tempo na Planet Express com o seu padrinho, o Dr. Zoidberg, aprendendo coisas no estilo Zoidberg. Se Fry, Bender e o Professor não tivessem voltado para o tempo normal (O atraso de Fry), ele teria casado com Leela entre 3030 e 3050, se divorciado e depois namorar a robô Amy.


Planeta de Origem: Terra
Profissão: Estudante
Primeira Aparição: "A aposentadoria Forçada" (A Clone of My Own)
Voz: Kath Soucie


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.