Personagens nem tão importantes assim #2


Bella


É a filha do poderoso Donbot. Bella quase se casou com Bender mas por causada troca de identidade da Unidade 22, o casamento foi cancelado, Bender pode estar casado com o Detonador e Bella busca vingança. Sabendo que Bender poderia estar disfarçado de um caipira na Lua, ela mata Billy West, um robô idêntico a Bender.


Planeta de Origem: Terra
Profissão: Talvez Estudante
Primeira Aparição: "O silêncio dos grampos" (The Silence of the Clamps)
Voz: Tress MacNeille
___________________________________________________________________________________

Angleyne

Também conhecida como Angelyne, é uma unidade Bender fêmea. Como todos sabem, as unidades Bender fêmeas não dobras vigas como os homens, no máximo cabides. Angelyne arrumou um emprego na Curvetti Bros. Bending Plant, local de trabalho de seu ex-marido Flexo. Depois que Bender não pode mais continuar na Planeta Expresso pela sua ânsia de entortar, ele foi para esta empresa e conheceu Angelyne. Logo começaram a namorar, até que Bender viu ela e Flexo jantando no Elzar. Sem saber que era um jantar entre amigos, Bender fica desconfiado e se disfarça de Flexo para ver se ela ainda o ama. Depois de provar isso, Bender luta com Flexo e Angelyne convencida que Flexo seria o robô certo para ela, casa com ele.


Planeta de Origem: Terra
Profissão: Entortadora de cabides
Primeira Aparição: "Amor sem fim" (Bendless Love)
Voz: Jan Hooks
___________________________________________________________________________________

O Grande Cérebro


Foi o líder dos Cérebros Voadores na Invasão da Terra. Arqui inimigo dos Nibblonianos, ele ficou adquirindo conhecimento na Biblioteca Pública de Nova Nova Iorque na invasão. Ele tinha a missão de retirar todo o conhecimento existente nos planetas e guarda-los na Infosfera. Ele podia fazer isso por meio das ondas cerebrais delta que era emitida por animais, plantas e robôs. Apenas Fry não emitia essa onda (o motivo é o paradoxo que ele criou ao viajar ao passado, matar seu avô, dormir com sua avó e se tornar seu próprio avô). Acabou derrotado por Fry após o mesmo inventar uma história que o cérebro fosse destruído (de novo confuso, veja o episódio "O dia em que a Terra ficou Idiota").


Planeta de Origem: Surgiram do nada alguns milésimos de segundo depois do Big Bang.
Profissão: Coletador de informações
Primeira Aparição: "O dia em que a Terra ficou Idiota" (The Day the Earth Stood Stupid)
Voz: Maurice LaMarche
___________________________________________________________________________________

O Detonador


O Detonador é uma robô que vive em uma fazenda hidropônica na Lua. É filha do fazendeiro (que é humano) e vive com suas duas irmãs, Daisy Mae 128k e Lulubelle 7. Foi esposa de Billy West até 3011 quando ele foi assassinado. Ela teve um filho com Bender chamado Júnior que também mora com ela. Entre os padrões de beleza dos robôs é bastante atraente, até foi eleita Miss Lua e concorreu no Miss Universo em 3001.

Planeta de Origem: Lua
Profissão: Desconhecido
Primeira Aparição: "Uma viagem a Lua" (The Series Has Landed)
Voz: Maurice LaMarche
___________________________________________________________________________________

Dwight Conrad


É o filho de Hermes e LaBarbara Conrad. Hoje (3011) ele teria 15 anos mas como os personagens de Matt Groening mantém sua idade perpetuamente, ele tem 13. Junto com seu melhor amigo, Cubert Farnsworth, frequenta a Academia de Nerds Wozniak. Já foi proprietário da Planeta expresso com Cubert e assim como o clone de Hubert, é fã de Todos os Meus Circuitos. É inimigo de Brett Blob, o filho da Bolha Gelatinosa e horrível que já foi responsável pela suspensão de Dwight e Cubert da escola.


Planeta de Origem: Terra
Profissão: Estudante
Primeira Aparição: "Uma lição para os Filhos" (The Route of All Evil)
Voz: Phil LaMarr



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.