Especial Paródias #10 - Perdidos na Noite

Sei que é difícil, mas se algum leitor tiver no máximo uns 50 anos, deve ter visto a estreia desse filme. Mas se você que é mais novo e já viu, se não sabe, Midnight Cowboy ganhou o Oscar, em 1970, de melhor filme, melhor diretor e melhor roteiro adaptado além de ser indicado para os prêmios de melhor ator, melhor edição e melhor atriz coadjuvante. Agora se você já viu o segundo episódio da segunda temporada de Futurama deve se lembrar dessa imagem:


Episódio: O Crime de Zapp Brannigan (Brannigan, Begin Again)
Filme parodiado: Perdidos na Noite (Midnight Cowboy), de John Schlesinger e com roteiro baseado na obra de James Leo Herlihy.

Em 1969, Joe Buck é um caubói texano, ingênuo e caipira, que vai para Nova Iorque para tentar ganhar a vida. Acaba se prostituindo com mulheres e faz amizade com o marginal Ratso, que aplica pequenos golpes. Através dessa amizade, Joe descobre a face cruel da vida.

Em 3001, Zapp Smith Brannigan é um capitão espacial, ingênuo e desleixado,que por culpa de sua negligência explodiu o mais novo quartel general da D.O.O.P. (Ordem Democrática dos Planetas) e sofreu baixa desonrosa. Agora com seu ex-tenente, Kif Kroker, Zapp descobre a face cruel da vida.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.