Participações Especiais #1


Futurama vai fazer 13 anos dia 28 de março e há quem diga que Nova Nova Iorque tem um melhor ambiente do que Springfield que vai fazer 23 anos dia 17 de dezembro. Dá pra notar que o Prefeito Quimby já recepcionou mais convidados ilustres na sua cidade do que o Prefeito Poopenmeyer. Agora sem mais delongas, as celebridades atuais que aderiram à invenção de Ron Popeil, as cabeças em jarros:

1.1 - Pamela Anderson


Uma das primeiras cabeças que apareceram em Futurama. A Cabeça de Pamela Anderson ajudou Walt, Larry e Igner a descobrir a senha do cartão de crédito do milionário Fry no episódio A minha fortuna são os meus amigos. Antes desse incidente, Pamela estreou um filme chamado Baywatch (aparentemente o filme da série), o primeiro filme a ser filmado totalmente em câmera lenta, que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz. Depois ela voltou ao Museu da Cabeça. Mas a real Pamela Anderson dublou mais uma personagem em Futurama: Dixie, uma das slurmets (não sei se é o termo certo) do refrigerante Slurm. Em A preservação da vida, Drixie reapareceu com Trixie (outra slurmet) e se juntou ao grupo das Feministas, só que dessa vez a personagem foi dublada por Tress MacNeille.

1.2 - Snoop Dogg


Aw, yeah. Having heard some of the testimony over these jams I've been listening to, me and my crew will now kick it in the mix. Além de participar do caso Terra contra Zoidberg, o Meritíssimo Juiz Dogg, foi quem julgou o caso de Leo Wong contra a Coletiva Ecofeminista Greeñorita. A pena das Feministas, segundo Dogg foi de cinquenta anos na casa de cachorro de segurança máxima. Dogg também alterou o sistema de depoimento da Suprema Corte, como no depoimento de Leela, em vez de dizer "Para que fique claro a este tribunal" ela é forçada a dizer "Para que fique clarizzle a este tribunizzle".

1.3 - Lucy Liu


Após participar de filmes como As Panteras e Kill Bill e séries como Ally McBeal, Lucy, ou melhor a Cabeça de Lucy Liu, foi parar no site de relacionamentos nappster.com por volta de 2203. Anos depois, em 3002, Fry baixa uma versão ilegal de Lucy Liu em um corpo de robô vazio e se apaixona perdidamente por ela. Com medo que seu amigo se destrua, Leela, Bender e Zoidberg saem atrás da Lucy Liu verdadeira para ajudar a deter as cópias da mesma e consequentemente a cópia que está com Fry. Eles são bem sucedidos e no final, Liu começa um relacionamento com Bender. Relembrando, na época o robossexualismo era ilegal.

1.4 - Leonard Nimoy


Vida longa e prospera. Não, não, a Cabeça de Leonard Nimoy não faz mais a saudação Vulcânica, mas continua mantendo Jornada nas Estrelas vivo na cabeça dos humanos do século XXXI. Depois de filmar as temporadas de Star Trek, Leonard se tornou "um cabeça" junto com o resto do elenco. Durante anos os fãs de Jornadas se juntaram e começaram uma nova religião que ameaçou assumir o controle do mundo (meados do século XXIII). Temendo que isso acontecesse, o resto da Terra declarou guerra ao Trekkies e após alguns anos, os terrícolas genuínos venceram. Como resultado, os Trekkies restantes foram jogados dentro de um vulcão e, num ato de ironia, os oficiais repetiam a cada morte a famosa frase de Leonard McCoy: Ele morreu Jim. Além disso o elenco de Jornadas nas Estrelas deixou a Terra, sendo que apenas Nimoy ficou e se tornou a nova atração do Museu da Cabeça. Anos mais tarde ele ajuda Philip J. Fry a trazer de volta os 79 episódios perdidos de Jornadas nas Estrelas.

1.5 - Stephen Hawking


A maior mente científica do mundo não podia estar de fora da melhor série de ficção científica. Atualmente (ou futuramente) a sua cabeça estará preservada em um frasco... com um foguete. Hawking também pode disparar lasers com os olhos, coisa que ele não sabia. No futuro ele diz que descobriu a gravidade sozinho e descobriu o buraco-Hawking, um rasgo no espaço-tempo, criado e descoberto por Fry (o buraco-do-Fry, assim chamado por seu descobridor, foi causado pelo paradoxo de Fry não ter ido ao futuro, ver A máquina das probabilidades). Em um cenário hipotético, Stephen visita frequentemente a Pizzaria do Panucci, o ex-emprego de Fry onde os dois se conhecem. No filme A besta com um bilhão de traseiros, Hawking escreve um livro sobre a anomalia, apesar de não saber nada sobre ela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.