Fanarts #12 - Tatuagens


Uma singela homenagem aos fãs de carteirinha de Futurama que utilizam seus corpos para mostrar sua arte (bem, acho que eles não são gordos*). Outro aviso: as seguintes tatuagens não são obscenas, mas você não poderá vê-las em seu monitor de baixa resolução:











E você leitor? Faria alguma em homenagem a nossos personagens? Lembrando que teremos outros especiais sobre tatuagens. Porém, a mais legal que eu achei foi essa:

Obs.: Enquanto pesquisávamos imagens para o post, nos deparamos com uma versão real da imagem acima.

* Só os fortes entenderão

4 comentários:

  1. vc podem mandar o link da tatoo do bender na bunda do fry

    ResponderExcluir
  2. qual a censura do futurama ?

    ResponderExcluir
  3. Eu achei na net http://mimg.ugo.com/201008/54082/cuts/bender-tattoo_480x270.jpg

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Bender na bunda rs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.