Preview de Zapp Dingbat


No preview dessa semana, vemos Zapp Brannigan tentando negociar um tratado de paz com um povo alienígena, e como esperado, estraga tudo quando tenta fazer as coisas ao modo Zapp Brannigan de diplomacia:



Transcrição:
Zapp: Agora, a respeito desse tratado de paz, Almirante Chew-
Kif: Isso é um porta-guardanapos, senhor. Este é o tradutor universal.
Zapp: Que seja. Agora, almirante, em troca de sua promessa de não nos atacar, nós iremos lhe garantir direitos exclusivos de pesca em Supernova Escócia.
Tradutor: Bem, OK.
Zapp: Excelente. Nos encontraremos dentro de um mês em minha nave para assinar o Tratado da Mesa 7.
Zapp: Agora, veja só Kif, enquanto eu consigo uma cooperação diplomática por parabenizar o Almirante em sua língua nativa.
Kif: Na última vez que você tentou isso, o restaurante mexicano nos declarou guerra. Eu lhe imploro! Apenas use o tradutor.
Zapp: Kif... Confie em mim pelo menos uma vez.
Tradutor: Eu quero bater em sua irmã com um pedaço de mortadela.
Zapp: Oops.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.