Resultado do Emmy 2012


Não se engane pela imagem acima. Esse ano não foi nem pra Futurama, nem Simpsons: as premiações do Emmy de 2012 já começaram, e a série que levou o prêmio desse ano na categoria de Melhor Série Animada foi, inesperadamente, Os Pinguins de Madagascar. Isso mesmo.

De certa forma, isso nos faz lembrar como a premiação do Emmy é imprevisível. Assim como em 2004, quando o desenho Samurai Jack ganhou do episódio O Sonho Sem Fim de Futurama, este ano a única série infantil de animação entre as indicadas foi a que levou o prêmio.


No entanto, ainda resta uma indicação, e esta sim, foi Futurama que levou: Na categoria de Melhor Performance de Voz, o vencedor do prêmio foi Maurice LaMarche (acima), dublador de Calculon, Morbo, Donbot, Clamps e Hedonismobô no episódio The Silence of the Clamps. Parabéns, Maurice! Segue abaixo um vídeo de agradecimento que o próprio LaMarche gravou ontem, logo após receber o prêmio:



Lembrando que essa é sua segunda vitória consecutiva nessa categoria. Não precisamos falar que foi mais que merecido.

8 comentários:

  1. Guilherme , eu tava vendo e tem vários quadrinhos de futurama. Se não me engano mais de 50 , você não conseguiria encontra-los e traduzi-los? Pelos menos alguns , plz T_T

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. DESCOBERTA CHOCANTE!!!!
    conhecem doctor who,pois então,sabemos que o matt groening gosta,(principalmente de tom baker o 4° doutor #o que esteve em todos os presidentes chefes#).E sabe o que tem a ver um com o outro,é que uma das companheiras do doutor se chama leela.
    aí você pode perguntar:e daí?
    e a minha resposta é que:eu só quis dizer

    ResponderExcluir
  4. Sim, Doctor Who é minha 3ª série favorita. O 4th Doctor também apareceu em Mobius Dick, e já fizeram uma história em quadrinhos de Futurama chamada "Doctor What", parodiando a série britânica.

    ResponderExcluir
  5. mas tem a questão do nome da leela.sabe,isso quebra aquela história da turangalîla-symphonie

    ResponderExcluir
  6. e outra reparou que os Ood é parecido com o zoidberg

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.