Primeiros detalhes de Disenchantment, a nova série de Matt Groening



A espera foi longa. As histórias se tornaram lendas. Esse blog, apenas uma memória distante...

Passaram-se mais de dois anos desde a notícia que Matt Groening - criador dos Simpsons e co-criador de Futurama - estava trabalhando em uma nova série para a Netflix e desde então, não ouvimos muita coisa a respeito (e com isso, queremos dizer que não ouvimos nada a respeito).

No entanto, tal como uma câmara de criogenia que se abre depois de um milênio, recebemos essa semana os primeiros detalhes dessa tal nova série:

Em Disenchantment (algo como Desencantamento, em tradução livre), seremos levados ao reino em decadência de Dreamland, onde poderemos acompanhar as desventuras de Bean, uma princesa beberrona, acompanhada de seu elfo mal-humorado que é - apropriadamente - chamado Elfo, além de seu demônio pessoal, Luci. Ao longo do caminho, o excêntrico trio encontrará criaturas como ogros, harpias, trolls, morsas e muitos humanos idiotas.

Os 10 primeiros episódios da nova série irão estrear dia 10 de agosto na Netflix. Quem ainda não se conforma com o fim de Futurama vai poder matar um pouco as saudades de vozes como John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche e Tress MacNeille, que trabalharam na nossa série favorita do século 31.

Confira abaixo as imagens divulgadas pela Netflix e fique ligado em nossa página do facebook para mais novidades! (ou aqui no blog mesmo, se ainda tiver alguém que lê isso)





Um comentário:

Tecnologia do Blogger.